No dia 17 de fevereiro a Rouxinol Editora promoveu em São Paulo, na Livraria Martins Fontes (Paulista), lançamento e tarde de autógrafos da ...

Notícias: Lançamento Antologia Por Água Abaixo

No dia 17 de fevereiro a Rouxinol Editora promoveu em São Paulo, na Livraria Martins Fontes (Paulista), lançamento e tarde de autógrafos da antologia Por Baixo D’Água, organizada pela assessora de comunicação Daniela Garcia Bezerra e pelo artista Gustavo Rosseb. O livro possui mais de 20 contos na temática de seres mitológicos marinhos.

Entre os autores, a obra conta com a participação da autora Mirella Ferraz, a sereia do Brasil que atua como mergulhadora, dá aulas de sereismo e já participou de diversas reportagens sendo referência nesse assunto.

Daniela, que idealizou o livro, não conteve as emoções e afirmou estar “emocionada e muito feliz com o evento, com a presença dos autores, familiares e amigos”. Já Arita Souza, que publicou na antologia com o pseudônimo Melissa Borges, veio de Campinas para participar desse bate-papo e relatou que a produção do livro “foi um processo de extrema ansiedade” e um aprendizado tanto para os escritores como para a editora, afinal “quase todos ali eram estreantes de alguma maneira”.

O encontro, que reuniu os organizadores e parte dos escritores da antologia, dispôs de um bate-papo para falar sobre a temática de lendas marinhas e também sobre a construção e edição de Por Baixo D’Água. O público lotou o auditório da livraria e interagiu com os autores. Muitos convidados aproveitaram para adquirir a obra ali mesmo, autografar seus exemplares e tirar fotos com os autores.

Quem tiver interesse em adquirir a obra, basta acessar a o site da livraria da editora.


Sinopse: Doces ou salgadas, as águas têm muitas histórias para serem contadas. Você já se permitiu ouvi-las? Das profundezas dos oceanos trouxemos estas figuras marinhas diretamente para a literatura. Mergulhe nessa antologia e “nade” pelas lendas dos seres aquáticos.



"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." (Madre Teresa de Calcutá)

0 Comments: