Paula Frazão da Costa nasceu dia 7 de Abril de 1998, em Manaus, na capital do Amazonas. A autora cresceu sendo incentivada pelos amigos e ...

Conhecendo a autora Paula Frazão


Paula Frazão da Costa nasceu dia 7 de Abril de 1998, em Manaus, na capital do Amazonas. A autora cresceu sendo incentivada pelos amigos e pelos livros que lia, a nutrir sua paixão pela escrita. Em 2017, Paula decidiu se aventurar no projeto de amor próprio e saúde mental no Instagram @nossoamorproprio, alcançando no meio do ano de 2019 mais de 130 mil seguidores com seus textos e ilustrações.
"Uma amiga me deu a ideia de fazer um vlog falando de amor próprio."


1) Paula, conte um pouco sobre você! O que você gosta de fazer no tempo livre e quando não está escrevendo?
R: Eu gosto muito de atualizar minhas series, comer comidinhas gostosas, e aproveitar pra sair com meus amigos.

2) Como surgiu a ideia de expor seus textos no Instagram?
R: Uma amiga me deu a ideia de fazer um vlog falando de amor próprio, mas como não sou muito boa com vídeos decidi fazer a página pra postar os textos, onde consigo me expressar melhor. E foi assim :)

3) Quem mais dá apoio pra você em relação à sua escrita?
R: Meus pais e meus amigos são ótimos pra me incentivar com isso. muitas vezes já pensei em parar e conseguiram me convencer a não fazer isso.

4) Qual sua escritora favorita e as mulheres que te inspiram?
R: Stephanie Meyer! Amo todos os livros da saga crepúsculo (eu sei). As mulheres que me inspiram: Minha mãe, minha tia, gosto da Jennifer Aniston, Camila Queiroz, e algumas outras modelos que não sei o nome porque sou péssima com isso. Rupi Kaur, a acho maravilhosa também.

Para adquirir o livro da Paula, basta acessar a livraria Rouxinol! www.livrariarouxinol.com

0 Comments: