Edição limitada de Colecionando Partes de Mim já està à venda na Livraria Rouxinol. O livro publicado pela Editora Rouxinol através de f...

Editora Rouxinol lança edição especial em capa dura de Colecionando Partes de Mim

Edição limitada de Colecionando Partes de Mim já està à venda na Livraria Rouxinol.

O livro publicado pela Editora Rouxinol através de financiamento coletivo no site Catarse, agora conta com uma edição limitada em capa dura.

O livro é um diário em forma de livro. Algo cru e real sobre diferentes épocas da vida, que mostra a evolução de sentimentos e que absolutamente nada dura para sempre. Através do livro a mensagem que tenta ser transmitida é simples: sempre existe um tipo de amor que lhe machuca, mas somente depois de sermos machucados que aprendemos a valorizar nossos próprios sentimentos e consequentemente descobrimos o que merecemos de melhor.

Natália Sgariboldi Nogueira nasceu no dia 3 de Abril de 1999, em Santa Bárbara d'Oeste no interior de São Paulo. Iniciou recentemente os estudos na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, ingressando no curso de Letras. A autora cresceu sendo incentivada pela família a nutrir o amor pelos livros. Em 2011, Natália decidiu se aventurar no universo da escrita de fanfictions, através de suas histórias conseguiu uma grande base de leitores, atingindo 11 mil seguidores no final de 2017. Durante a trajetória, descobriu um grande amor por poemas, após meses reunindo seus favoritos decidiu lançar seu primeiro livro: 'Colecionando Partes de Mim'.

Os exemplares podem ser adquridos na livraria online da editora. Acesse clicando aqui.


0 Comments: