A Editora Rouxinol lança essa semana o novo selo de publicação de antologias e autores independentes.  Depois do lançamento de &quo...

Editora Rouxinol lança novo selo editorial especializado em antologias


A Editora Rouxinol lança essa semana o novo selo de publicação de antologias e autores independentes. 


Depois do lançamento de "Aprisionados", organizado por Rafael Porfírio sob a assistência editorial de Erik Gabriel Thomazi, a editora divulga o novo selo Duduch Editorial, juntamente com o edital da antologia "Flashes: amor em curta metragem". O site Expresso Grimm contará com novidades sobre literatura e informações sobre os dois selos editoriais, bem como continuará divulgando nossos autores e dicas sobre escrita. 

A primeira antologia do selo contará com a organização de Erik e Nádia Lima. Erik é paulista, nascido em Ribeirão Preto. É jovem na escrita, mas já participou e continua participando de várias antologias.

Nádia Lima é escritora e desenhista nas horas vagas. Vive em São Paulo, é aficionada por livros de fantasia e romance, participou de diversas antologias. 

"Flashes: amor em curta metragem" deverá reunir contos românticos com temática sobre cinema. 
Quando se fala em amor, o que se espera? Declarações? Presentes? Carinhos e mimos? Parece que a ideia que temos de romance é sempre a mesma, não é mesmo?! Mas cada romance tem seu toque especial, particular.
Vamos conhecer alguns romances que existem por aí, quem sabe você não se identifica com algum ou até mesmo constrói o seu?

O edital está disponível através deste link e as inscrições vão até 30 de junho. 


0 Comments: