A antologia “Vestígios das Sombras” será organizada por Miguel Dracul e André Comanche, sob coordenação editorial de Flávia Victal Duduch, a...

Edital - Vestígios das Sombras



A antologia “Vestígios das Sombras” será organizada por Miguel Dracul e André Comanche, sob coordenação editorial de Flávia Victal Duduch, através da Editora Grimm e do selo Duduch Editorial. A previsão de lançamento é no segundo semestre de 2021.


Sinopse:
BRUXAS E MAGOS, VAMPIROS E LOBISOMENS, FADAS E DEMÔNIO ESSES E OUTROS SERES VAGAM pelo mundo ao longo dos séculos sem que os humanos sequer sonhem com a sua existência.
Muitos deles mantêm diários sobre os acontecimentos passados, para que possam compreender melhor seu futuro. Assim, eles passam a se redescobrir e entendem melhor suas companhias e seus feitos mágicos, que deixam vestígio de sombras por onde passam, independente do século em que estejam.
EDITAL PRORROGADO PARA ATÉ 15 DE FEVEREIRO.

1. DO OBJETO
1.1. Este edital é referente ao processo de seleção da antologia “Vestígios das Sombras” organizada pelos escritores Miguel Dracul e André Comanche.
1.2. O prazo para envio dos contos é de 05 de janeiro à 15 de fevereiro.

2. DA TEMÁTICA
2.1. Os contos precisam ter alguma criatura que escreva em seu diário. Os contos que saírem da sinopse da obra serão descartados. 

3. DOS REQUISITOS
3.1. Os contos deverão ter até 8.000 mil caracteres com espaços, em arquivo Word com as seguintes configurações: A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado e espaçamento entre linhas de 1,5. O documento deve estar aberto para edição;

4. DA INSCRIÇÃO
4.1. Contos enviados em PDF ou no corpo do e-mail não serão avaliados pelos organizadores.
4.2. Os contos deverão ser enviados para duduch.editorial@gmail.com
4.3. No e-mail com o conto em anexo, o autor deverá enviar também: Nome completo; Nome de publicação (pseudônimo); CPF; RG; Data de Nascimento; Endereço Completo, Biografia

5. DA PUBLICAÇÃO E DOS DIREITOS AUTORAIS
5.1. A Editora enviará 2 exemplares extras para todos os participantes da antologia como pagamento de Direitos Autorais referente apenas a primeira edição da obra.
5.2. A tiragem inicial da obra será decidida pela editora a partir da quantidade de autores inscritos na obra.
5.3. O escritor deverá pagar uma taxa de inscrição de R$200,00 (duzentos reais). A taxa só deverá ser será paga no caso de aprovação do conto.
5.4. O escritor receberá 4 (quatro) exemplares da antologia e poderá adquirir exemplares extras pelo valor de R$20,90 (vinte reais e noventa centavos). Somando os dois exemplares do item 5.1. o escritor ficará com 6 (seis) exemplares. 
5.5. Toda comunicação oficial da antologia será feita através do e-mail duducheditorial@gmail.com 
5.6. O projeto gráfico será de responsabilidade da Editora, bem como revisão ortográfica, ficha catalográfica, ISBN e itens necessários para a publicação da obra.
5.7. Adendo: haverá a possibilidade da impressão da obra em capa dura, dependendo do número de autores selecionados na obra. Todos serão avisados no contrato sobre o acabamento (brochura ou capa-dura).

0 Comments: